Trio Gastronomia

Trio Gastronomia

“Não há amor mais sincero que o amor pela comida.”

BANNER_trio_RESTAURANTE_SITE-01-01

É com essa frase retirada do site do restaurante Trio Gastronomia que começarei meu post.

Já tinha ouvido falar muito do local e a convite de dois amigos do Blog de Nos Dois, fui conhecer a casa, nessa sexta, participei de uma degustação com cervejas americanas da cervejaria Brooklyn e Anderson Valley.

Com dois andares (subsolo e térreo) a casa funciona diariamente, no térreo, encontra-se o empório, com uma vasta carte de cervejas, vinhos, espumantes, água saborizada e temperos da alta gastronomia.

No Subsolo, temos um espaço personalizado e intimista, com uma nova forma de inteiração entre os clientes, a proposta da casa não é a quantidade de pessoas mas sim a qualidade de atendimento.

Uma grande mesa quadrada para 14 pessoas comanda o espaço dividindo lugar com uma cozinha industrial onde o chef Emerson Mantovani cria verdadeiras maravilhas culinárias, dando sempre uma atenção especial aos clientes.

Achei os preços excelentes! Principalmente os das cervejas, tornando-as acessíveis.

Aliás, um detalhe interessante, o valor da degustação é convertido para produtos do empório!

E as cervejas???

A primeira cereja selecionada foi a premiada Brooklyn Pilsener, harmonizada com pães e azeite extra virgem de oliva da linha Oito Orgânico (vindo de oliveiras com certificação orgânica da cidade de Jaen).

A segunda cerveja coma mesma pegada foi a Brooklyn lager harmonizada com uma Saladinha Capresi sensacional!

A terceira foi a Anderson Valley Hop Ottin India Pale Ale, harmonizada com um caldo de feijão com pitadas de canela, foi uma mistura bem interessante, me surpreendi com a adição da canela.

A quarta cerveja a Anderson Valley Heelch O´Hops Doubble India Pale Ale harmonizada com uma trouxinha crocante de carne de Cordeiro com hortelã.

Para fechar a degustação, a quinta cerveja escolhida foi a Brooklyn Brown Ale harmonizada com peras ao forno com chocolate.

Excelente lugar para que pequenas confraternizações ou até mesmo para conhecer novas pessoas participando dos jantares.

Pois é, quando iremos novamente?

bjinhos

error: Conteúdo protegido !!